quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Vivemos um luto pelo romantismo?

Postado por Dayse Estevam (Itto) às 22:23
Há algum tempo, penso em como estou cansada da vida de solteira, e como gostaria de achar um cara romântico para dividir meus momentos.

E sinceramente, sempre achei isso um pouco difícil. Tenho gostos estranhos, como assistir filmes lado B no Espaço Unibanco na Rua Augusta, ou passar um sábado à noite na Praça Roosevelt pra ver alguma peça no Espaço dos Satyros, e sempre achei que nenhum cara que eu conhecesse iria se interessar por isso. Então como poderia viver um romance?
Então me lembro como isso é mentira. Sim, eu já encontrei alguém que tivesse interesses em comum comigo, e que fosse romântico e segurasse minha mão. Já recebi flores e escreveram uma musica pra mim. E o que eu fiz? Joguei tudo fora.

Hoje, passado pelo menos dois anos do dia em que encontrei “o cara perfeito”, fico me perguntando por que eu terminei com ele?

A resposta é simples e dolorosa. Eu não sei viver romances!

O que aconteceu com as pessoas, especificamente com as mulheres para chegarmos a esse ponto? Passamos dias reclamando de como os homens são insensíveis, e quando encontramos um, simplesmente descartamos por achar “brega”?

Vi isso acontecer comigo, e vejo isso acontecer com minhas amigas. Nunca pensei que fosse ouvir desabafos de amor de um homem, e hoje ouço. E o que acontece? Ele não recebe o carinho que espera de volta.

Afinal o que há de errado com essa geração que além de desaprender o que é romance, ainda abomina isso.

Será que acabaram os dias em que uma rosa abriria o sorriso de uma mulher como seu próprio desabrochar. Ou vamos passar a vida apenas sentindo vergonha sobre o que as pessoas estão pensando.

Mais romance e menos medo!

0 comentários:

 

1... 2... 3...
Sex and The City!
Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare